Ronaldo é o melhor jogador do mundo. Mas e se tudo mudasse? E se ele tivesse de reaprender a jogar? É o que acontece na nova campanha da Nike. Intitulada "The Switch", é protagonizada pelo capitão da seleção nacional e por outros 16 jogadores profissionais, incluindo Quaresma, além de uma jovem promessa do futebol.
A criatividade é da Wieden + Kennedy, com a realização do filme a cargo de Ringan Ledwidge, que também já assinara a campanha da marca de 2014 "Winner Stays". Conta ainda com a colaboração de Mathew Libatique, nome ligado a filmes como "O Cisne Negro" ou "Iron Man". Ao longo do filme, ouve-se "Turn Up", de The Heavy.
Com cinco minutos e 57 segundos, este foi o maior filme produzido pela Nike Football, superando "The Last Game" por 29 segundos. É também a filmagem mais longa para uma marca feita pelo jogador português: foram cinco dias, todos em Espanha.
Ler mais: http://www.briefing.pt/publicidade/36925-nike-faz-switch-com-ronaldo.html#ixzz4BCK7TEI2
Sem comentários:
Enviar um comentário