terça-feira, 7 de junho de 2016

Sites nacionais valem 7 troféus de Ouro e 1 de Prata nos EUA


As empresas nacionais Massive, GuestCentric e Burocratik trouxeram, no conjunto, 7 medalhas de Ouro e a Llorente & Cuenca uma medalha de Prata para Portugal, nos norte-americanos The Communicator Awards. Todos os galardões foram atribuídos na área de "Websites".
Assim, a Massive recebeu Ouro em "Websites – School/University" pela plataforma criada para a EDIT (Disruptive Digital Education). Já a GuestCentric arrecadou cinco medalhas douradas, todas na categoria "Websites - Hotel and Lodging", com os sites criados para os alojamentos The Albatroz Hotel, Quinta das Lágrimas, Lisbon Best Apartments, Gran Hotel Son Net e Villa Cascais.
Por sua vez, a Burocratik ganhou a taça dourada em "Websites-Health", pela criação da plataforma online dos Phive Health & Fitness Centers. Quanto à Llorente & Cuenca, foi premiada com Prata em "Website - Corporate Communications" pela produção da SIVA Newsroom, portal que permite aos jornalistas encontrar, no mesmo local, vários conteúdos sobre a empresa e as marcas Audi, ŠKODA, Bentley, Lamborghini, Volkswagen e Volkswagen Veículos Comerciais.
Os The Communicator Awards distinguem os melhores trabalhos de marketing e comunicação a nível mundial, em 11 categorias.

Sem comentários: