terça-feira, 7 de junho de 2016

A Confeitaria Nacional está em expansão... pelo rio Tejo Ler mais: http://www.briefing.pt/marketing/36885-a-confeitaria-nacional-esta-em-expansao-pelo-rio-tejo.html#ixzz4Au1rOttz

A Confeitaria Nacional está em expansão... pelo rio Tejo

A Confeitaria Nacional aposta numa nova área de negócio, com vista à expansão da marca: o River Cruise Sightseeing. O objetivo, explicou à Briefing o administrador, Rui Viana, é obter visibilidade na vertente de marketing e catering e, simultaneamente, oferecer a turistas e portugueses a possibilidade de ver Lisboa através do rio Tejo, sempre acompanhados dos produtos da confeitaria.
"A Confeitaria Nacional procura realizar a sua expansão com a abertura de espaços muito especiais. Nesse sentido estávamos à procura de um sítio ribeirinho e surgiu esta oportunidade. Os apoios dos dois Cais [Cais da Rocha Conde D´ Óbidos e Torre de Belém], com uma localização privilegiada e com ótimas condições de embarque também foram fundamentais na decisão, bem como a oportunidade de criar dois espaços muito especiais junto ao rio", conta Rui Viana.
Segundo o administrador da Confeitaria Nacional, a marca quer ter um papel ativo na reabilitação da frente-rio: "Queremos que ver Lisboa através do rio se torne obrigatório para todos os turistas que visitam a nossa cidade e que todos os portugueses que ainda não tiveram oportunidade de ver a cidade através do rio o façam".
Quanto à comunicação do novo projeto, Rui Viana afirma que esta será dirigida a turistas nacionais e estrangeiros. "Gostaríamos de chegar a um público transversal, tal como acontece na Casa Mãe. Desde turistas a portugueses que ainda não tiveram oportunidade de ver Lisboa através do rio", explica.
Os cruzeiros River Cruise Sightseeing vão estar disponíveis de março a outubro todos os dias, exceto às segundas-feiras, três vezes por dia (manhã, hora de almoço e tarde) e ainda às quintas, sextas e sábados numa edição especial de Sunset Party. Os almoços, sanduíches, lanches e petiscos estão a cargo do chef da Confeitaria Nacional.
Com uma lotação máxima de 300 pessoas, conta com 150 lugares sentados, um bar e um deck (80 lugares) de onde é possível ter uma vista desimpedida de todo o litoral da cidade. Além dos passeios diários, este espaço pode ainda receber encontros de empresas, eventos, festas de casamento ou apenas para a reunião de um grupo de amigos.
Confeitaria Nacional convida turistas e portugueses a ver Lisboa, no rio


Ler mais: http://www.briefing.pt/marketing/36885-a-confeitaria-nacional-esta-em-expansao-pelo-rio-tejo.html#ixzz4Au24DXxR

Sem comentários: