quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sport Zone planeia o seu treino

A Sport Zone lançou a Every Zone, uma aplicação de aconselhamento de atividade desportiva que permitirá ao utilizador realizar um treino personalizado.

A aplicação foca-se no running, analisando o histórico e desempenho pessoal do utilizador, registando o número de corridas, o ritmo médio e as calorias perdidas. Permite a criação de um plano de treino personalizado e incorpora ainda dicas e conselhos para calçado, nutrição, saúde, bem-estar, percursos de corrida e os eventos de corrida que decorrerão em Portugal, contando também com uma área de aconselhamento online que garante uma resposta de técnicos especializados.

Filipe Rios, diretor de marketing da Sport Zone, afirma: «O lançamento desta aplicação móvel de desporto vem reafirmar o nosso desejo de que cada vez mais portugueses pratiquem desporto e adotem estilos de vida saudáveis e pretende alargar a nossa área de ação enquanto especialistas de desporto, com o aconselhamento técnico para uma melhor prática de running.»


Para além do running, a marca pretende estender esta aplicação às áreas de ciclismo, futebol e gym. A aplicação, com o slogan “Every Zone is a Sport Zone” encontra-se disponível para Android e iOS.


Diana Santos nº 29584

Sem comentários: