domingo, 6 de abril de 2014

COMUNICAÇÃO DE MARCAS E EVENTOS EM PUBLICIDADE MÓVEL


De Lisboa para Portugal desde Janeiro de 2014 existe um novo meio para as empresas comunicarem a sua mensagem publicitária com impacto e relevância, seja em centros urbanos ou em espaços indoor, as bicicletas publicitárias da ADvert divulgam marcas e eventos de forma única e singular.
Fruto da ideia de quatro jovens empreendedores, a ADvert surge das palavras “ad” de advertising e “vert” de verde, surge como um meio de comunicação publicitária 100% amiga do ambiente.
A empresa tem como principal objectivo aumentar as vendas e notoriedade dos clientes e parceiros de uma forma criativa, disruptiva e com forte impacto visual. Realizam campanhas outdoor e indoor apelativas, interagem com o público-alvo cativando consumidores através de uma simples mas directa acção publicitária.
Diminuem custos-efectivos no investimento publicitário das empresas, pois alcançam um alto número de visualizações através de um baixo investimento. Pretendem tornar a publicidade simples e eficaz, aliada a uma atitude responsável e ecológica no mercado.
São eco sustentáveis queimam calorias e não combustíveis, o planeta agradece e os consumidores aplaudem.



Fábio Lourenço nº30678
Pedro Andrade nº30874
Tiago Pereira nº31042
Bruno Pereira nº31057

Sem comentários: