Ontem assisti ao jogo de ontem do Futebol Clube do Porto com a Académica fui
surpreendida por um facto inédito nos equipamentos dos azuis e brancos.
No âmbito da sua
associação ao futebol, as marcas Meo e Moche uniram esforços para reforçar o
posicionamento da sua rede móvel sub-25. As duas marcas marcaram presença, em
simultâneo, no equipamento principal do primeiro escalão do campeonato nacional
de futebol. Os jogadores com menos de 25 anos do clube alinharam com um
equipamento com o logótipo do Moche, enquanto a restante equipa se apresentou
no relvado com patrocínio do Meo.
No âmbito deste
patrocínio e como forma de sublinhar a irreverência da marca, o Moche
distribuiu camisolas fazendo-as sobrevoar os adeptos presentes no estádio com a
ajuda de drones.
A mesma estratégia
será aplicada hoje no equipamento do Sport Lisboa e Benfica no jogo (em casa)
em que defronta o Rio Ave. No próximo jogo a realizar no seu estádio, na 27ª
jornada, será a vez do Sporting Clube de Portugal ver os seus jogadores com
camisolas distintas consoante se trate de maiores ou menores de 25 anos.
Pela publicidade está,
super básica, em termos criativos e técnicos mas ilustra bem o que querem expressar e certamente bastante repercussão no posicionamento da
marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário