No começo de Abril, o Burger King do Brasil mudou a batata-frita do seu menu. A versão antiga foi trocada pelas “Bigotatas”, que prometem ser maiores, mais grossas e mais crocantes, de acordo com a rede de fast-food.
Para promover o lançamento do novo produto, a cadeia de fast-food anunciou o Dia da Batata de Graça, nos dias 9 e 10 de Abril, em todos os restaurantes da rede no país. Segundo a marca, a expectativa é distribuir duas milhões de porções.
Para participar, os consumidores devem acessar ao site da acção, realizar um registo e imprimir um cupão. É possível ainda tirar uma foto com um bigode virtual de batata na aplicação disponível na página na internet. Quem optar pela inscrição com foto terá direito a duas porções de batatas fritas. Para retirar o brinde não é necessário comprar nenhum produto adicional.
A mudança no sabor aconteceu após pesquisas realizadas com clientes, explica Ariel Grunkraut, director de marketing da marca no Brasil. Nos questionários, 83% apontaram as batatas como seus acompanhamentos preferidos. “Vimos uma grande oportunidade para oferecer um produto diferente e melhor. As novas batatas fritas são uma grande mudança para a rede", diz o director.
João Neves, 30315
Vanessa Santos, 30337
Vanessa Santos, 30337
Sem comentários:
Enviar um comentário