segunda-feira, 7 de abril de 2014

Criatividade e Eficiência na mensagem

Acções de Marketing Guerrilha caracterizam-se por investimentos baixos e de curta duração de tempo, mas que em contrapartida, atingem e chamam a atenção de um grande número de pessoas, impactando-as de uma forma mais consistente que a publicidade convencional. Somos bombardeados por milhares de informações por dia e nem sempre estamos dispostos a recebê-las. Com isso, a guerrilha aproxima-se com acções do quotidiano das pessoas, intervindo nas suas acções diárias, transmitindo com maior eficiência a mensagem e proporcionando uma relação mais afectiva com a marca. Veja-se o exemplo da cola "Super Glue 3".

Super Glue 3

Para mostrar a eficiência da cola, a Super Glue colou uma moeda no chão junto à sua marca, mostrando a qualidade do produto de uma forma interessante e curiosa.

Fábio Lourenço nº30678
Pedro Andrade nº30874
Tiago Pereira nº31042
Bruno Pereira nº31057

Sem comentários: