O IKEA lançou a “IKEA Cozinha”, uma iniciativa que leva desconhecidos a irem jantar a casa do João e da Maria, dois clientes IKEA que farão refeições para 55 pessoas.
Esta iniciativa, que tem criatividade da agência The Hotel, surge no lançamento das novas cozinhas IKEA Metod e remete para o conceito “supper clubs”, uma recente tendência urbana que consiste em ir jantar fora não num restaurante, mas em casa de uma outra pessoa, conhecida ou não. O João, do Porto, e a Maria, de Lisboa, viram as suas cozinhas serem remodeladas pela marca sueca de forma a poderem receber desconhecidos em sua casa para jantar.
«Uma cozinha é um lugar de partilha. É um lugar para conhecer melhor quem se senta do outro lado da mesa. É um lugar que aproxima, que junta, que liga. É isso que nos move quando pensamos em fazer, desenhar e criar uma cozinha. E foi isso que nos levou a criar este projecto», refere Cláudia Domingues, directora de Marketing da IKEA Portugal.
Para concorrer a esta iniciativa, que decorre até 7 de Maio, é necessário ser membro IKEA Family e fazer a prévia inscrição no Facebook do IKEA e escrever uma frase inspiradora. Os autores das melhores frases serão seleccionados para um jantar em casa do João ou da Maria.
Sem comentários:
Enviar um comentário