A
Super Bock vai lançar hoje uma nova campanha publicitária em que tem como
estrela principal a colecção de cervejas artesanais Selecção 1927.
Este filme publicitário foi rodado numa antiga
destilaria portuguesa construída em 1901, no Cartaxo, em que evoca a
tradição e o carácter artesanal com que são produzidas as cervejas, desde a
origem da Super Bock, em 1927, até aos dias de hoje.
Neste filme
publicitário, a Super Bock, destaca ainda a mais recente cerveja da gama a
chegar ao mercado nacional, a Imperial Stout, ideal para acompanhar com queijo
da serra ou pão-de-ló, iguarias tão típicas nesta altura da Páscoa, segundo a
marca. A Imperial Stout é uma cerveja preta, opaca, com espuma castanha,
cremosa e consistente. Tem notas de caramelo e café, que se sentem sem
descaracterizar ou adocicar a cerveja, e 7% de teor alcoólico.
Link da campanha publicitária:
https://www.youtube.com/watch?v=Gwd6vpyqlpY&hd=1
Fonte:
http://marketeer.pt/2014/04/17/mestre-cervejeiro-ao-servico-da-super-bock/
Nuno Barbosa nº 28468
Sem comentários:
Enviar um comentário