segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lacoste - The Big Leap


Todos sabemos quão desesperante pode ser o primeiro beijo, mas a Lacoste leva as coisas ao extremo comparando-o como saltar do topo de um edifício.

A publicidade criada pela BETC Paris tem como objectivo visualizar o novo slogan da marca "Life is a beautiful sport", "A vida é um desporto belo" traduzido em português, e mostra-nos um homem jovem a superar os seus medos ao dar o primeiro passo em direcção à pessoa que ama.

O mergulho metafórico para o desconhecido está muito bem conseguido numa cena cheia de adrenalina e captura todo o mundo complexo das emoções e sensações que estão ligadas ao amor e que ser humano passa quando está numa situação semelhante ao lado do seu amado, em apenas um minuto.

O anuncio estreou-se em França durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Março de 2014 e foi transmitido na televisão e cinemas.

Uma mensagem muito bem transmitida que todas as pessoas conseguem projectar na sua vida pessoal. Momentos simples da vida transformados em sonhos incríveis, porque a vida é feita de incertezas, riscos e decisões que nos podem levar a qualquer lado. A vida é um desporto em si, mas é um desporto belo.

Se há publicidade que representa essas decisões na sua máxima extensão, é este certamente.

Fábio Lourenço nº30678
Pedro Andrade nº30874
Tiago Pereira nº31042
Bruno Pereira nº31057


Sem comentários: