A McDonald’s Portugal lançou uma nova campanha que tem como
objectivo convidar as famílias portuguesas a celebrar dias especiais nos seus
restaurantes. O Dia do Pai foi a primeira data a ser alvo desta campanha
através de um spot televisivo.
Os laços familiares e
de amizade que estão subjacentes maioritariamente nesses “dias especiais” durante
todo o ano são uma mais valia que está a fazer agora a McDonald’s Portugal reagir.
Nesses dias os consumidores não têm mãos a medir para encontrar alguma coisa
que agrade ao filho (Dia da Criança), à mãe (Dia da Mãe), aos amigos
(Halloween) e é aí que entra a McDonald’s com a utilização desta campanha. Esta
quer fazer parte dos momentos mais importantes da vida dos seus consumidores e
dos que os rodeiam. A meu ver uma estratégia muito inteligente e que tem todo o
potencial de aumentar o número de visitas dos portugueses (acompanhados) aos
seus restaurantes.
Notícia em: http://marketeer.pt/2014/03/14/mcdonalds-portugal-celebra-dia-do-pai/
Tiago Pereira nº31042
Bruno Pereira nº31057
Pedro Andrade nº30864
Fábio Lourenço nº30678
Sem comentários:
Enviar um comentário