A IKEA lançou recentemente uma iniciativa que consiste em irem jantar a casa do João, que vive no Porto, e da Maria que vive em Lisboa. Esta iniciativa chama-se "IKEA Cozinha"
Esta iniciativa surge no lançamento das novas cozinhas "IKEA Metod" que remete para o conceito “supper clubs”. Esta é uma tendência urbana que consiste em ir jantar fora não num restaurante, mas em casa de uma outra pessoa, conhecida ou não. O João, do Porto, e a Maria, de Lisboa, viram as suas cozinhas serem remodeladas pela marca sueca de forma a poderem receber desconhecidos em sua casa para jantar.
A Directora de Marketing do IKEA, Claúdia Domingues, refere que: «Uma cozinha é um lugar de partilha. É um lugar para conhecer melhor quem se senta do outro lado da mesa. É um lugar que aproxima, que junta, que liga. É isso que nos move quando pensamos em fazer, desenhar e criar uma cozinha. E foi isso que nos levou a criar este projecto.»
http://marketeer.pt/2014/04/24/ikea-promove-jantares-entre-desconhecidos/
Nuno Barbosa nº 28468
Sem comentários:
Enviar um comentário