sexta-feira, 25 de abril de 2014

Deixe-se guiar na cidade do Porto




Oporto Insight é o nome da aplicação para Android e iOS que serve de guia na cidade do Porto, desvendando os recantos, histórias e curiosidades da Invicta.
A aplicação foi desenvolvida pela Beyondevasion, que idealizou o projeto e é responsável pela gestão de conteúdos, e pela Appy Lab, que desenvolveu a vertente técnica e de marketing digital. O objectivo passa por diferenciar a Oporto Insight das demais aplicações do gênero através de uma abordagem intimista em torno da cidade.
Para além do apoio do Departamento de Turismo da Câmara Municipal do Porto, a aplicação conta com a adesão de Hélder Pacheco, Siza Vieira, Victor Baía, Hélio Loureiro, Richard Zimler, Manuel Serrão e Antero Braga que sugerem os seus próprios roteiros e os seus pontos de interesse preferidos na cidade.
Disponível em português e inglês, a aplicação pode ser descarregada através do site www.oportoinsight.com , Apple Store e Google Play. Existe ainda a possibilidade de expandir os conteúdos para a língua castelhana e caso se justifique, para outras línguas.

Fonte:http://marketeer.pt/2014/04/24/deixe-se-guiar-na-cidade-do-porto/

Inês Vilarinho nº29424



Sem comentários: