segunda-feira, 21 de abril de 2014

Castrol desafia Neymar e Ken Block

Castrol, patrocinadora oficial do Mundial de Futebol de 2014, vai lançar uma campanha que coloca Neymar e Ken Block frente a frente com o intuito de recriar o conceito de Gymkhana, uma competição automóvel com obstáculos.“Castrol Footkhana” é a experiência que coloca o futebolista Neymar e uma equipa de freestylers juntamente com o piloto de rali Ken Block numa competição onde todas as partes demonstram as suas qualidades. A marca convida os adeptos de ambas as modalidades desportivas a assistirem ao lançamento oficial da campanha, agendado para dia 22 de Abril
.A.S. Ramchander, vice-presidente global de marketing da Castrol sublinha a importância desta campanha em ano de mundial de futebol. «O patrocínio da FIFA World Cup 2014 deu-nos a oportunidade perfeita para nos associarmos a Ken e a Neymar Jr e realçar a paixão da Castrol por um desempenho superior, pela inovação e pelo futebol». A estreia da campanha acontecerá no dia 22.




Ricardo Lopes, nº25262

Sem comentários: