domingo, 27 de abril de 2014

Pinterest Marketing

Pinterest é uma plataforma de rede social quente, oferecendo aqueles que dominam Pinterest Marketing de uma oportunidade para chegar à frente da curva e capitalizar sobre o crescimento vertiginoso do Pinterest. Aqui estão algumas abordagens mais avançadas para Pinterest marketing.




3- Estratégias de Marketing primária Pinterest.
Para promover a sua conta manualmente Pinterest, você precisa de se conectar e interagir com os outros . 


Aqui estão os 3 Estratégias de Marketing Pinterest principais:

1. Repin 
2. Fazer comentários
3. Siga os outros

Qualquer repin no Pinterest lhe dará oportunidades para direccionar o tráfego.
Fazer comentários é uma grande estratégia de marketing Pinterest que pode direcionar o tráfego também. Além disso, o Pinterest irá notificar a pessoa que fixou a imagem que um comentário foi feito e dar-lhes um link para responder ao seu comentário , mais uma vez , dando-lhe a oportunidade de direccionar o tráfego.
Quando você seguir os outros no Pinterest você vai definitivamente ter o potencial de conduzir mais tráfego. Cada pessoa que você siga recebe um e-mail notificando-os de que você está seguindo e, ou diz que eles já estão seguindo você, ou dá -lhes um link para que possam ir à sua conta e segui-lo . Assim, cada pessoa que você segue é uma oportunidade de se conectar com alguém de um tráfego novo e unidade para os seus sites e páginas promovidas .



Sem comentários: