quarta-feira, 2 de abril de 2014

Santa Casa apoia empreendedores


Santa Casa apoia empreendedores

A Santa Casa da Misericórdia promove agora um projeto, o United at Work, este projeto é de experimentação social no âmbito do Programa de Experimentação e Inovação Social do BISBanco de Inovação Social. É cofinanciado pelo Programa da União Europeia para o Emprego e a Solidariedade Social PROGRESS (2007 - 2013) e tem como parceiros a Câmara Municipal de Lisboa, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Beta-i, a Fundação La Caixa e a Fundação Beth Jonhson. 

A instituição pretende com este projeto, encontrar jovens com ideias de negócio até 30 anos, desempregados ou que procurem o primeiro emprego e que tenham formação superior, assim como pessoas com idade entre os 50 e 64 anos, que estejam desempregadas e com experiência profissional.
As pessoas que concorrerem ao projeto terão a possibilidade de apresentar as suas ideias, sendo que estas terão que ter um plano estratégico sólido, possibilitando-as a ter grandes oportunidades empresariais.

Na primeira fase serão escolhidos 200 candidatos, mas só passarão à fase seguinte 120 candidatos na integração das equipas e no desenvolvimento dos seus negócios.

As candidaturas encontram-se abertas até dia 27 de Abril.


Eliana Raposo, nº29502

Sem comentários: