quinta-feira, 3 de abril de 2014

E se cortasse o cabelo enquanto bebe cerveja?

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) lançou no mercado português a marca premium de cerveja belga Affligem e alem disso, inaugurou um novo espaço da marca, “O Purista – Barbiére”, em Lisboa.
 
Trata-se de uma pop-up store, localizada na zona histórica da capital, que estará aberta até ao final do mês e onde será possível “fazer a barba, cortar o cabelo, jogar uma partida de bilhar, ler a imprensa da actualidade ou simplesmente relaxar ao som de boa música, enquanto se aprecia uma cerveja Affligem”. O espaço pretende “celebrar o homem purista, aquele que aprecia o mais genuíno, original, puro, e os mais simples prazeres da vida”.

A ideia passa por ir ao encontro do posicionamento da Affligem. A marca, conta com quase mil anos de história, mantendo ainda a receita original.

A nova cerveja estará disponível nos formatos 3x30cl garrafa, com um PVP de 4,99 euros, e na restauração premium. Quanto ao espaço “O Purista – Barbiére”, que fica situado na Rua Nova da Trindade, está aberto ao público todos os dias, exceto à segunda-feira.

“É a cerveja ideal para os que procuram uma recompensa de prazer pessoal aliado a um sabor único”. 

“É uma cerveja de abadia, que apesar da sua tradição, não deixa de ser relevante para os gostos e estilos de vida atuais”.

Ana Ponte, 29767

Sem comentários: