Já falamos por aqui de interação entre marca e cliente, de fazer
ações legais e dinâmicas e de conseguir sempre inovar e chamar a atenção
do público. Quando pensamos em vending machines,que é algo já
bastante antigo e conhecido de todos, não associamos muito a sua idéia a
inovação. Mas sim, alguém pensou em juntar a velha conhecida máquina
que vende bebidas com o dinamismo do twitter.
Na Cidade do Cabo, na África do Sul, a marca BOS de chás gelados fez uma ação incrível. Com o intuito de promover o perfil da marca no twitter,
tudo que a pessoa tinha que fazer era tuitar a hashtag fornecida pela
máquina, e assim ganhar um chá gelado na hora. A máquina rastreia todos
os tweets com a hashtag promocional, identifica o perfil do usuário, e
libera a bebida imediatamente. Pode querer pagar tudo com tweets daqui
pra frente?
Rui Valente nº 27210
sábado, 19 de janeiro de 2013
Vending Machine Movida a Tweets
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário