sábado, 19 de janeiro de 2013

Quer ganhar uma “volta ao mundo em 365 dias”?

A

marca de rum cubano Havana Club lançou o concurso “Havana Club Gap Year”. O vencedor “terá 12 meses para visitar 12 países e viver 12 experiências inesquecíveis”.
“Uma viagem à volta do mundo deve durar não menos que 365 dias: imagine um ano inteiro longe da rotina diária de trabalho ou de estudo para viajar pelo mundo e conhecer novas (reais, não virtuais) pessoas”, convida a marca.
Os candidatos devem carregar um vídeo, com uma duração entre 30 e 60 segundos, com a lista de três coisas que levariam com eles no seu “ano sabático” e três coisas que deixariam para trás, se fossem os vencedores. Os vídeos devem ser submetidos na página de Facebook doHavana Club Portugal link externo até ao dia 1 de Março, e estarão sujeitos à votação do público.
Quer ganhar uma “volta ao mundo em 365 dias”?
Em cada país, os cinco autores dos vídeos mais votados serão entrevistados para a escolha do finalista nacional. “O finalista de cada país irá a Havana, por um período de cinco dias com todas as despesas pagas, para participar na final mundial. Uma vez em Havana, os finalistas serão desafiados a criar um pequeno filme que capte o espírito da cidade. Estes vídeos serão votados por um painel de juízes para seleccionar o vencedor do Havana Club Gap Year”, explica a marca.
A viagem terá início na capital cubana, onde o vencedor “poderá ‘absorver’ a incomparável forma de vida de Havana”, e terá depois continuidade noutros países. “Para dar alguns exemplos do que virá a seguir, o candidato vencedor também irá festejar o Notting Hill Carnival juntamente com os londrinos; desfrutar da vida nocturna de Tóquio na companhia de um DJ; e celebrar a cultura catalã em Barcelona durante a Festa de La Mercè”, informa a Hava Club.
Toda a viagem será documentada através do blogue do vencedor do concurso, que estará disponível na página de Facebook do Havana Club e será regularmente actualizado com fotos, entrevistas e vídeos de cada local visitado.

tania Sousa nº27548

Sem comentários: