Nova estratégia de comunicação baseada depoimento Multiópticas
Multiópticas lançou uma campanha de publicidade para promover Mo, sua própria marca de óculos.
Este é o primeiro trabalho da agência para este anunciante China depois
de ter sido seleccionado em competição no final do ano passado.
O epicentro da campanha são quatro comerciais de televisão, formato de depoimento e sob a alegação de "MO.
Criado para você ", com o qual a marca lança uma nova estratégia de
comunicação que fala sobre a escolha dos óculos perfeitos como algo que
vai além da simples razões estéticas e que tem tudo a ver mais com a
personalidade e as circunstâncias de cada pessoa.
A campanha de TV, dirigido por cineasta britânico Eliseu Smith-Leverock
e produzido por peixe, é baseada em quatro entrevistas em que os
protagonistas nos dizem como eles são, como eles se sentem e o tipo de
vida que levam.
Entretanto, com base em suas histórias, são criados uns óculos
idealizadas perfeitos para todos, quase como se estivessem fazendo uma
forma personalizada.
Rui Sousa29806
http://www.marketingnews.es
Rui Sousa29806
http://www.marketingnews.es
Sem comentários:
Enviar um comentário