quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nova estratégia de comunicação baseada depoimento Multiópticas

Multiópticas lançou uma campanha de publicidade para promover Mo, sua própria marca de óculos. Este é o primeiro trabalho da agência para este anunciante China depois de ter sido seleccionado em competição no final do ano passado.
O epicentro da campanha são quatro comerciais de televisão, formato de depoimento e sob a alegação de "MO. Criado para você ", com o qual a marca lança uma nova estratégia de comunicação que fala sobre a escolha dos óculos perfeitos como algo que vai além da simples razões estéticas e que tem tudo a ver mais com a personalidade e as circunstâncias de cada pessoa.
A campanha de TV, dirigido por cineasta britânico Eliseu Smith-Leverock e produzido por peixe, é baseada em quatro entrevistas em que os protagonistas nos dizem como eles são, como eles se sentem e o tipo de vida que levam. Entretanto, com base em suas histórias, são criados uns óculos idealizadas perfeitos para todos, quase como se estivessem fazendo uma forma personalizada.

Rui Sousa29806
http://www.marketingnews.es

Sem comentários: