A crise definitivamente alterou os hábitos alimentares das famílias. Atentas às alterações no comportamento dos consumidores as empresa avançam com novas propostas.
É o caso da Compal.
As refeições em família aumentaram 14%. Metade dos portugueses justifica esta alteração de comportamento com a necessidade de poupança, revela o estudo “A Família Moderna Portuguesa: A refeição em família como um dos pilares da instituição familiar”, desenvolvido pela Compal.
Com base nestas conclusões, a marca portuguesa lançou o Compal Família, um néctar desenvolvido especialmente a pensar nas refeições diárias de toda a família.
O novo néctar é mais líquido, para acompanhar as refeições principais, menos doce, não contém açúcar nem adoçantes artificiais, e custa menos de 1 euro.
Compal Família é produzido exclusivamente a partir de fruta nacional. A marca compra anualmente 30.000 toneladas de fruta portuguesa, processando-a, na sua totalidade, na fábrica em Almeirim.
“A Compal, marca com 60 anos, lança assim um produto que completa, em termos de oferta ao mercado, a sua estratégia de apoio à da instituição familiar e de valorização das refeições em família através da disponibilização de um produto que alia sabor, nutrição e preço. Compal Família apresenta-se, assim, como uma proposta única no mercado”, explica a marca em comunicado.
Disponível em embalagens de 1L, nos sabores Pêra Rocha com Maçã, Frutas do Pomar Português e Pêssego com Maçã.
Notícia Copiada de http://www.hipersuper.pt/2013/01/18/compal-lanca-proposta-familiar-por-menos-de-e1/
Sem comentários:
Enviar um comentário