É este o desafio que a Ford lança aos fãs da marca, numa ação concebida pela Wunderman e que visa assinalar o lançamento do novo modelo Fiesta. Os vencedores do “Fiesta 24h Project” habilitam-se a ganhar dois carros para usar durante 24 meses.
Os participantes terão de formar uma equipa de dois elementos, escolher o concessionário Ford que desejam representar caso sejam escolhidos e apresentar num vídeo, num texto ou em ambos a sua ideia. Esta fase será suportada por um microsite que, recorrendo a mecanismos de integração com o Facebook, potenciará a difusão da ação e do word-of-mouth.
As equipas mais votadas pelos fãs até dia 20 de janeiro passam à fase seguinte e vão entrar numa competição nacional que irá decorrer no dia 24, durante 24h, em simultâneo em vários pontos da rede de concessionários da marca.
As equipas escolhidas só irão saber no próprio dia as tarefas que terão de realizar para ganhar o prémio final – um novo Ford Fiesta para cada elemento, para usarem durante 24 meses.
As equipas mais votadas pelos fãs até dia 20 de janeiro passam à fase seguinte e vão entrar numa competição nacional que irá decorrer no dia 24, durante 24h, em simultâneo em vários pontos da rede de concessionários da marca.
As equipas escolhidas só irão saber no próprio dia as tarefas que terão de realizar para ganhar o prémio final – um novo Ford Fiesta para cada elemento, para usarem durante 24 meses.
Raquel Santos nº29553
Sem comentários:
Enviar um comentário