A EDP lançou uma nova campanha que visa promover a oferta comercial da empresa e incentivar os consumidores a produzirem a sua própria energia de origem solar. Os clientes que aderirem à oferta de Microgeração EDP poderão beneficiar ainda do tarifário Microgeração Total, um tarifário com descontos de 10% no gás natural e 10% na electricidade consumida.
Esta proposta comercial da EDP visa “reforçar a aposta nas energias limpas e endógenas, uma área central na estratégia da empresa que, para além de um rendimento adicional pela venda da energia produzida, possibilita aos clientes pouparem nas facturas de electricidade e gás natural todos os meses”, explica a empresa em comunicado.
O tarifário Microgeração Total é exclusivo para clientes de microgeração EDP que aderirem até ao dia 30 de Abril de 2013. As informações sobre esta campanha estão disponíveis no site, através do qual os clientes poderão personalizar o seu sistema solar fotovoltaico, bem como escolher outros serviços que complementem a oferta Microgeração EDP.
Até ao dia 3 de Fevereiro a campanha – com criatividade da BAR e compra de espaço da Mediaedge – estará presente em jornais, rádios e internet, recuperando o mote da anterior campanha da EDP Comercial “E a si o que lhe dá energia?”.
Fonte Marketeer Online
João M. Chamorra
nº 27397
Sem comentários:
Enviar um comentário