domingo, 13 de janeiro de 2013
O agregador do marketingMarketingAxe leva fã ao espaço: “Vais um homem, voltas um herói”
Axe leva fã ao espaço: “Vais um homem, voltas um herói”
Axe leva fã ao espaço: “Vais um homem, voltas um herói”
A Axe quer proporcionar a um dos seus fãs uma viagem ao espaço e para isso associou-se ao astronauta Buzz Aldrin, que piloto a nave espacial Apollo 11 que aterrou na lua em 1969. O resultado foi a Axe Apollo Space Academy, à qual podem concorrer os consumidores dos 60 países onde a marca está presente.
Para se inscreverem na academia, têm apenas de aceder a www.axeapollo.com, criar um perfil de candidato a astronauta com fotografia e apontar o motivo pelo qual merecem ser escolhidos para integrar a Space Expedition Corporation.
Em Portugal, as inscrições decorrem até 31 de março, com a votação nos candidatos a decorrer ao mesmo tempo. Os 100 portugueses mais votados irão competir na fase seguinte da iniciativa, através de um conjunto de desafios online. Depois, os finalistas portugueses ficarão reduzidos a 20, que serão postos à prova num grande evento nacional em que testarão as competências necessárias para viajar ao espaço e as associadas ao poder de conquista Axe.
O grande vencedor nacional ganha um lugar na fase final da competição mundial, que se realizará no AXE Global Space Camp em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, onde serão selecionados os 22 vencedores da viagem ao espaço, com base no seu desempenho num conjunto de desafios de simulação espacial.
“Vais um homem, voltas um herói” é o claim da campanha que apoiará a competição, assim como o lançamento de uma nova gama de produtos da marca - AXE Apollo.
Fonte: Pure Ativism
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário