Carlsberg reforça apoio ao futebol
A Carlsberg
será a cerveja oficial da Barclays Premier League ao longo das próximas
três temporadas – 2013/14, 2014/15 e 2015/16. A marca de cerveja passa a
estar representada na liga de futebol que transmite, por época, 380
jogos em 212 territórios, alcançando 720 milhões de lares, tanto no
Reino Unido como a nível internacional .
«Numa altura em que estamos totalmente
comprometidos com o crescimento de Carlsberg, é fantástico ser parceiro
de uma associação de futebol que é um ícone, como a Premier League. A
marca Carlsberg tem uma longa associação ao futebol e estamos muito
satisfeitos que esta parceria com a Premier League surja como uma
plataforma que agrega consumidores e amantes de futebol de todo o mundo e
gera maior envolvimento com a marca. Este é um acordo de longo prazo,
que vai permitir uma forte ativação de futebol em cada ano. Pela
primeira vez, temos a oportunidade de construir uma plataforma de
futebol a longo prazo com profundidade e frequência», diz em comunicado
Tom Moradpour, vice-presidente do Grupo Carlsberg.
Recorde-se que a marca de cerveja,
detida em Portugal pela Unicer, já está presente nos mais importantes
eventos desportivos a nível mundial, com destaque para o campeonato UEFA
Euro onde é patrocinadora oficial desde 1988. Também apoia grandes
clubes ingleses como o Arsenal e o Liverpool.
Fonte: Marketeer Online
Ricardo Lopes
Nº25262
Sem comentários:
Enviar um comentário