sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Carlsberg reforça apoio ao futebol

Carlsberg reforça apoio ao futebol

A Carlsberg será a cerveja oficial da Barclays Premier League ao longo das próximas três temporadas – 2013/14, 2014/15 e 2015/16. A marca de cerveja passa a estar representada na liga de futebol que transmite, por época, 380 jogos em 212 territórios, alcançando 720 milhões de lares, tanto no Reino Unido como a nível internacional .
«Numa altura em que estamos totalmente comprometidos com o crescimento de Carlsberg, é fantástico ser parceiro de uma associação de futebol que é um ícone, como a Premier League. A marca Carlsberg tem uma longa associação ao futebol e estamos muito satisfeitos que esta parceria com a Premier League surja como uma plataforma que agrega consumidores e amantes de futebol de todo o mundo e gera maior envolvimento com a marca. Este é um acordo de longo prazo, que vai permitir uma forte ativação de futebol em cada ano. Pela primeira vez, temos a oportunidade de construir uma plataforma de futebol a longo prazo com profundidade e frequência», diz em comunicado Tom Moradpour, vice-presidente do Grupo Carlsberg.
Recorde-se que a marca de cerveja, detida em Portugal pela Unicer, já está presente nos mais importantes eventos desportivos a nível mundial, com destaque para o campeonato UEFA Euro onde é patrocinadora oficial desde 1988. Também apoia grandes clubes ingleses como o Arsenal e o Liverpool.

Fonte: Marketeer Online

Ricardo Lopes
Nº25262

Sem comentários: