domingo, 13 de janeiro de 2013

Tazos e Angry Birds de mãos dadas

A

s marcas Chipicao e Cheetos, da PepsiCo, lançaram um mini-site com o Jogo online Tazos Angry Birds link externo, que pretende combinar o divertimento dos Tazos e a actual loucura pelos Angry Birds. Numa primeira fase de registo estão a ser oferecidos cinco Tazos virtuais a todos os utilizadores. A campanha está activa desde 7 de Janeiro e até 31 de Maio. Para participar é necessário comprar uma das embalagens de produtos Chipicao ou Cheetos onde estão disponíveis dois brindes: um Tazo e um autocolante, num total de 120 peças coleccionáveis e jogáveis. Estes brindes permitem três tipos de jogos: jogo online Tazos Angry Birds, tradicional jogo de Tazos e preenchimento da caderneta (oferecida pela marca como complemento da promoção).
Para participar no jogo online Tazos Angry Birds os consumidores têm que fazer o registo online, colocar o código que encontram impresso no autocolante, seleccionar o nível do jogo, e lançar os Tazos para tentarem derrubar a torre. Com este jogo os consumidores têm a possibilidade de ganhar Tablets Samsung e prémios Angry Birds (como head phones, peluches, dockings e pens).
Suportada em Portugal pelas agências Simple (design), OMD (meios) e Fullsix (digital), a campanha da PepsiCo, está presente em televisão, ponto de venda e internet.




Fonte: Marketeer

Diana Santos nº29584

Sem comentários: