quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

McDonald está dando 15 milhões de livros como parte de uma grande campanha de refeições novo feliz para melhorar a alfabetização das crianças e para reforçar a sua reputação da marca.

McDonald's: to give away 15 million books to children
McDonalds: para dar de 15 milhões de livros para crianças
A campanha marca segundo a rede de fast-food concertado esforço para associar-se com a publicação do livro e segue os milhões de dando afastado de cópias do livro infantil por "War Horse" popular autor Michael Morpurgo.
A mais recente iniciativa, ao contrário do anterior, também inclui livros não-ficção da série DK 'Amazing World'. Os livros serão distribuídos com quebra-cabeças e adesivos que apresentam temas como estrelas e planetas, grandes felinos e oceanos.
McDonald disse que está lançando a campanha em resposta um projecto-piloto que correu no ano passado, o que resultou em nove de 10 pais envolvidos dizendo que gostaria de ver mais promoções de livros da cadeia de fast-food.
McDonald foi criticada em algumas áreas por venda de refrigerantes e batatas fritas para as crianças e que espera que iniciativas como esta podem ajudar a afastar essa crítica.
Alistair Macrow, vice-presidente de marketing, Reino Unido McDonald, disse: "Com 1.200 restaurantes do Reino Unido e oito das 10 famílias que nos visitam a cada ano, nós estamos animado para alavancar nossa escala, nossas parcerias e nossa presença em comunidades de todo o país para ajudar milhões de mães, pais e crianças experimentar a diversão na leitura.
"Os nossos restaurantes são projetados para serem coloridos, lugares interessantes que as crianças e seus pais para vir para um prazer e nós estamos olhando para a frente a livros tornando-se uma parte do que a experiência da família."
Promoção do McDonald livro de cinco semanas será executado a partir de hoje. Ele irá incluir seis títulos da série "Amazing World 'o DK: Oceans; Terra; estrelas e planetas; Ártico e Antártico, e Mata. Livros também estarão disponíveis para compra nos restaurantes McDonald, sem a necessidade de comprar um McLanche Feliz.


Rui Sousa29806
http://www.marketingmagazine.co.uk

Sem comentários: