Sob o conceito
“living la vida low cost”, João Manzarra é o protagonista da nova
campanha “Europoupança” da McDonald’s, que assinala este ano a sua
décima edição. A campanha pretende demonstrar que, com um pouco de
imaginação e criatividade, é possível aproveitar a vida e fazer aquilo
que julgávamos impossível fazer com pouco dinheiro.
O primeiro spot de televisão, que
estreou ontem e se prolonga até 5 de Fevereiro, tem como ideia central
uma experiência de ski alternativa, em que, “com objectos improvisados,
um grupo de amigos demonstra como é possível realizar o seu desejo,
fazendo uso do sentido de oportunidade, imaginação e boa disposição”,
conta a empresa em comunicado.
Além de televisão, a campanha está
presente em rádio, outdoor, online e nos 137 restaurantes nacionais da
marca. Os spots televisivos, desenvolvidos em Portugal, têm a
criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Take it Easy e realização de
Miguel Coimbra, estando o plano de meios a cargo da OMD.
Fonte: Marketeer Online
Ricardo Lopes
Nº25262
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