quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A marca vai produzir conteúdo em parceria com outras marcas para ajustar a sua comercialização para pegar os interesses do mercado jovem. O objetivo é atrair compradores mais jovens para a sua Spark e Aveo faixas.

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Chevrolet tem como alvo os condutores jovens e através de parcerias com foco da marca tentarão impulsionar ainda mais as vendas fora da América do Norte.
A iniciativa parece construir sobre o sucesso da parceria da Chevrolet com a MTV, que foi lançado em os EUA no ano passado, para ajudar interesse impulso em carros entre os consumidores mais jovens.
Chevrolet vice-presidente de vendas nos Estados Unidos, de serviços e de marketing global Alan Batey disse:
"Estamos recebendo um monte de uma visão crítica sobre os jovens consumidores de nosso trabalho com a MTV e está nos ajudando a construir o conteúdo social que ressoa com esses consumidores. É algo que queremos expandir para suportar o lançamento de produtos que temos vindo ao longo do ano. "

O movimento é parte da marca 'Find New Roads' estratégia de marketing global , que está a ser introduzido em uma campanha publicitária em os EUA ainda este trimestre e será lançado para mais de 140 países. A estratégia será usada em todos os seus territórios, substituindo a abordagem localizada que atualmente leva em cada mercado.
Chevrolet também vai continuar a usar o seu patrocínio da Premier League gigantes Manchester United e Liverpool FC para aumentar a conscientização e vendas. A marca de carro atraiu críticas na semana passada depois de postar um vídeo online estrelado por jogadores de ambas as equipes. Fãs acusado Chevrolet de não compreender a rivalidade entre
os dois.

Chevrolet vai lançar 20 veículos em todo o mundo este ano, a empresa olha para construir a consciência em torno da nova plataforma.

Inês Costa 28797
http://www.marketingweek.co.uk 

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