quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Carlsberg elevou sua presença no futebol, assinando como o parceiro de cerveja oficial da Premier League, preenchendo uma lacuna de três anos desde o patrocínio da Budweiser do futebol vôo superior.

Carlsberg: secures deal with the Premier League
Carlsberg: assegura a lidar com a Premier League
Carlsberg e a Premier League acordaram um contrato de três anos para a Carlsberg para ser o "Sócio Cerveja Oficial" da Barclays Premier League. O acordo será executado a partir da temporada 2013/14 ao final de 2015/16.
A Premier League está sem um parceiro de cerveja oficial desde 2010, quando o seu contrato de três anos com a Budweiser terminou.
Tom Moradpour, vice-presidente da marca Carlsberg, disse: "No momento em que estamos totalmente comprometidos com o crescimento da marca Carlsberg, é fantástico para ser associado com tal propriedade de futebol como um ícone da Premier League.
Carlsberg tem uma longa relação com o futebol através de patrocínios internacionais de equipas nacionais e torneios internacionais.
Na década de 1970, a Carlsberg foi o primeiro patrocinador comercial das equipas nacionais da Dinamarca e da liga nacional.
No clube de futebol, a Carlsberg tem parcerias com um número de clubes, incluindo Liverpool, Arsenal e Tottenham Hotspur.
Carlsberg também patrocinou a Copa do Mundo de 1990 e da Liga dos Campeões em 2003 e 2004.
Em 2011, a Carlsberg assinou um acordo com a Associação de Futebol para se tornar a cerveja oficial da equipe de futebol da Inglaterra.

Inês Costa 28797
http://www.marketingmagazine.co.uk 

Sem comentários: