segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

UFC faz movimento em academia de artes marciais crescer 80%

No próximo sábado (19), o UFC, campeonato mundial de artes marciais mistas (MMA, em inglês), desembarca no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O torneio que, cada vez mais, ganha fãs no Brasil também gera oportunidades de negócios para o setor de academias.

Atentos à popularização do UFC, empresários já investem em aulas de artes marciais e venda de material esportivo nas academias para aumentar a receita de suas empresas.

Marcelo Marconcini, 39, é proprietário da academia Força Plena, em Diadema, no ABC paulista. Nos últimos dois anos, o número de alunos interessados nas aulas de lutas aumentou em torno de 80%.

O empresário também aproveita a exposição do UFC para revender materiais esportivos, como luvas, sacos de bater, protetores e caneleiras. "Montamos um centro de treinamento onde não há, aqui em Diadema, estrutura parecida", afirma.

Marcelo Marconcini, proprietário da academia Força Plena, em Diadema (SP)Marcelo Marconcini, proprietário da academia Força Plena, em Diadema (SP

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/01/16/donos-de-academias-lucram-com-oferta-de-aulas-de-lutas-para-fas-do-ufc.htm





Serafim
29501

Sem comentários: