RAR renova embalagens
- 04 janeiro 2013
Com a assinatura “50 Anos a Refinar Emoções”, a RAR Açúcar acaba de renovar o design das suas embalagens, com uma imagem que apela à emotividade e afetividade que a liga aos consumidores.
Assim, a nova imagem dá destaque ao logótipo da marca, trazendo para o primeiro plano das embalagens um intenso elefante RAR, no qual residiu a inspiração para todo este processo criativo.
Em linha de coerência com a filosofia que presidiu à construção do conceito das novas embalagens, a RAR Açúcar partilha também com todos os consumidores, no verso dos pacotes de quilo de Açúcar Branco e de Saquetas, alguns traços essenciais do seu já longo percurso.
Em linha de coerência com a filosofia que presidiu à construção do conceito das novas embalagens, a RAR Açúcar partilha também com todos os consumidores, no verso dos pacotes de quilo de Açúcar Branco e de Saquetas, alguns traços essenciais do seu já longo percurso.
Fonte: Inforpress
Gustavo Brás n 25033
Sem comentários:
Enviar um comentário