terça-feira, 17 de janeiro de 2012

True love in pictures

A marca de joalharia Tiffany&Co. aliou-se ao blogue de street style “The Sartorialist link externo” para criar uma extensão da campanha “What makes love true link externo“, que tem por base um website que reúne conteúdos sobre amor, criados pelos consumidores. A união de forças resultou, assim, no projecto intitulado “True Love in Pictures”, que se materializa numa galeria link externo onde são documentadas cenas reais e apaixonadas de casais em cidades como Nova Iorque e Paris.

O mote foi dado pelo próprio fotógrafo Scott Schuman, autor de “The Sartorialist”, e pela sua namorada, a também fotógrafa Garance Doré link externo, que captaram imagens de amigos nas ruas das duas cidades e postaram no site, conta a Exame brasileira. Todas as fotografias são editadas com filtros da aplicação Instagram, cujo download pode ser feito no próprio site. A partir de 23 de Janeiro os utilizadores poderão fazer o upload das suas imagens e publicá-las na referida plataforma.

Estratégia muito interessante.

Fonte: www.marketeer.pt

João Parente nº26300

Sem comentários: