terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Axe “liberta o caos” com body spray feminino

Terça-feira, 10 de Janeiro, 2012
Revista Marketeer

Axe está a lançar durante esta semana, nos EUA, a Anarchy, uma edição limitada que contempla um body spray dedicado a um target feminino. As versões para homem e mulher da nova fragrância serão comunicadas com a assinatura “Unleash the chaos”, adianta o The New York Times, citado pelo Marketing News. A campanha, da responsabilidade da BBH London, é suportada por formatos digitais e outdoor, e arranca hoje na página de Facebook da Axe. Ainda nos EUA, a marca está a promover uma campanha de social media, assinada pela agência Razorfish, em que será criada uma novela que incluirá as sugestões dos consumidores no guião. A partir de 29 de Janeiro começarão a ser promovidas acções above-the-line em 60 mercados Axe, com o português incluído.
O body spray Anarchy para mulher está a ser introduzido no mercado como um produto de edição limitada, estando em cima da mesa a possibilidade de se tornar numa proposta permanente da gama Axe, dependendo dos resultados de vendas.
No início do mês este produto foi alvo de uma campanha online, em tom de teaser, intitulada ” Axe: Anarchy is coming” . Aí, uma mulher-polícia americana persegue um ladrão pelas ruas da cidade e, enquanto correm, despem as roupas, até que no fim param a olhar um para o outro e… Bom, assista ao video.




Júlia Tomé
nº27568

Sem comentários: