A Triumph está à procura de uma nova musa para a marca. Assim, entre 11 de Janeiro e 8 de Fevereiro, a insígnia de lingerie estará a promover o casting “Musas Triumph 2012″ para encontrar a mulher que melhor represente a imagem da marca em Portugal.
As interessadas em participar devem aceder à página de Facebook da Triumph , fazer “like”, entrar na aplicação Musa Triumph e proceder à inscrição. As votações podem ser submetidas na aplicação da Galeria Nova Musa Triumph.
Semanalmente, as três candidatas que reunirem mais “likes” são eleitas finalistas. As 12 finalistas serão divulgadas na página daquele rede social, no dia 15 de Fevereiro. A grande prova decorrerá a 17 de Fevereiro, num evento na sede da Triumph, em Lisboa, onde o júri escolherá a nova musa da marca. À vencedora será atribuído um prémio monetário e será dada a possibilidade de participar na próxima camapnha da marca, ao lado dos seus actuais rostos, Andreia Rodrigues e Luísa Beirão. As 12 finalistas terão a oportunidade de ser agenciadas pela L’Agence.
Por: Revista Marketeer
Mariana Rodrigues
Nº27634
Sem comentários:
Enviar um comentário