domingo, 15 de janeiro de 2012

Optimus e Galp cruzam descontos

Optimus e Galp cruzam descontos  A Optimus e a Galp Energia avançaram hoje com uma campanha de descontos cruzados. O objectivo é oferecer descontos em comunicações e combustível.

A campanha, que estará em vigor durante um período de três meses em todas as lojas Optimus e em cerca de 250 postos de abastecimentos da Galp, oferece vales de desconto Optimus no abastecimento de combustível, e vales de desconto Galp Energia na aquisição de produtos e serviços Optimus. Ou seja, por cada abastecimento de 25€ nos postos Galp, os clientes recebem vales de desconto Optimus no valor de 6€. Já os clientes Optimus recebem um vale de desconto de seis cêntimos por litro em combustíveis Galp Energia, por qualquer compra efectuada nas lojas Optimus.
Os clientes podem acumular até sete vales de desconto Optimus, num total de 42 euros, e descontá-los de uma só vez na compra de equipamentos da gama Móvel, Home ou Kanguru. Este valor será creditado em saldo na totalidade.
A campanha está disponível para clientes particulares Optimus e termina a 31 de Março. Contudo, todos os vales de desconto emitidos e entregues no âmbito da campanha terão validade até Maio de 2012.

Fonte: Marketeer online
Nome:João Baptista
Nº25283

Sem comentários: