sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Já “provou” vodka em 3D?

Amarca de vodka Absolut lançou hoje a Absolut Truths, uma aplicação para iPhone com uma funcionalidade de realidade aumentada. Através de tecnologias digitais, a marca convida os seus consumidores a explorar a qualidade da vodka sueca, experimentando o mundo Absolut Vodka a 3D e acedendo a conteúdos como receitas de bebidas de uma forma “inesperada”, explica a insígnia. Para experimentar a app o utilizador precisa de um código de realidade aumentada, patente nas garrafas de Absolut Vodka. Ao colocar a parte da frente do código em frente à câmara do iPhone, o ambiente do mundo real é modificado e combinado com várias camadas digitais. Como resultado, o utilizador obtém uma experiência tridimensional de Åhus, aldeia no sul da Suécia onde a Absolut é produzida. A ferramenta revela breves informações sobre os campos de trigo, a destilaria, a fábrica de engarrafamento e outros elementos fundamentais que definem a bebida. O verso do código faz com que apareça no ecrã do iPhone uma selecção de receitas de bebidas, apresentadas em 3D através da mesma tecnologia de realidade aumentada.
A Absolut Truths está disponível para o iPhone 3GS, 4, 4S e iPad2, e é hoje lançada no site link externo da marca e na App Store . A aplicação foi criada pela Absolut, em colaboração com a Great Works, agência digital da insígnia.

Fonte: http://www.marketeer.pt/2012/01/20/ja-provou-vodka-em-3d/

João Batista nº25283

Sem comentários: