A Sagres lançou um concurso que desafia os consumidores a dar a sua opinião sobre a nova cerveja Puro Malte, encarnando o papel de provadores profissionais. O autor da frase mais criativa será premiado com uma viagem ao festival Oktoberfest, em Munique.
As frases devem ser colocadas no novo site da Sagres Puro Malte, uma cerveja de edição limitada que foi lançada no mês passado. “O website conta a história, através de divertidos vídeos, do Comité Connaisseur, um clube fictício de provadores de Cerveja, capaz de ditar o sucesso ou o fracasso de qualquer marca de Cerveja. É proposto um desafio ao consumidor, convidando-o a integrar o Comité e a avaliar a nova Sagres Puro Malte através da colocação de um pequeno texto criativo”, explica a Sagres em comunicado.
De acordo com a empresa, todos os dias haverá a selecção das quinze melhores frases, que serão premiadas com um vale de desconto na compra de um six pack de Sagres Puro Malte, válido em diversas lojas da distribuição moderna. No final da promoção, o autor da melhor frase ganhará uma viagem para duas pessoas ao festival de cerveja Oktoberfest, em Munique, que decorre no mês de Setembro.
Por: Revista Marketeer
Rui Valente
Nº27210
Sem comentários:
Enviar um comentário