sábado, 14 de janeiro de 2012

“Sapatos Felizes” com Botaminuto e Adicional Logistics


A Botaminuto e a Adicional Logistics associam-se a uma campanha de recolha e distribuição de calçado, este ano com o mote "Sapatos Felizes". A campanha pretende distribuir os sapatos recolhidos por instituições de solidariedade social, aquecendo os pés de quem mais precisa de norte a sul do país.
A Botaminuto desafia os portugueses a darem uma segunda oportunidade aos sapatos e a ajudarem quem mais precisa, sendo o objectivo superar a edição anterior que conseguiu angariar aproximadamente 15000 pares de sapatos.
A campanha arranca a 15 de Janeiro e tem a duração de um mês, marcando presença em todas as lojas Botaminuto, escolas e empresas que solidariamente se associaram a esta causa e servirão de centro de recolha.
Com o apoio e a oferta dos serviços da Adicional Logistics a Botaminuto responsabiliza-se pela entrega dos seus sapatos a instituições protocoladas com esta ação.
Segundo o CEO da Adicional Logistics João Carriço: "A Adicional Logistics apoia a Campanha Sapatos Felizes enquanto parceiro logístico, suportando os fluxos de recolha e entrega de sapatos nas lojas aderentes à campanha e nas várias instituições de caridade. Motivada pelo carácter de responsabilidade social e o apelo que a campanha faz a reutilização, a nossa participação reflete uma relação de longa duração com a Botaminuto, em que acreditamos no maior sucesso e potencial das aposta "Sapatos Felizes".
A campanha foi criada agência Euro M.
Fonte: Young Network

Ajudem quem mais precisa, fica aqui o "convite" para a campanha. Podem encontrar a loja Botaminuto no Covilhã Shopping (Pingo Doce).

Micaela Salgueiro nº25032

Sem comentários: