terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Grupo Natura IMB Hotels paga portagens a turistas.


Grupo hoteleiro Natura IMB Hotels lançou uma campanha no âmbito da qual oferece as portagens aos turistas que escolham a Serra da Estrela como “o destino todo o ano”.
A estratégia foi ditada pelo facto do Grupo ter tomado consciência de que “o custo das deslocações é um dos factores que mais pesa na decisão de viajar”, adianta o mesmo em comunicado.
«Estamos preocupados com o isolamento da região e os entraves que colocam ao seu desenvolvimento», admite na mesma nota enviada às redacções Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels e porta-voz do movimento Empresários P’la Subsistência do Interior. «Nas nossas unidades hoteleiras já se faz notar alguma quebra significativa no número de turistas. Esta oferta destina-se a combater a penalização associada à aplicação de portagens nas SCUT, permitindo aos turistas que privilegiam a escolha da Serra da Estrela a sua vinda nas condições que existiam antes deste imposto», remata.
A campanha consiste na atribuição de um cheque oferta no valor facial de 30 euros, custo médio das portagens (classe 1) na deslocação pela A23, A24 e A25, até à Covilhã ou Guarda. O valor das portagens é reembolsado à chegada, através de um cheque oferta a descontar em futuras estadias. A oferta é válida em qualquer unidade do Grupo, apenas para veículos registados fora dos concelhos abrangidos pela discriminação positiva.

Ora ai está uma maneira de trazer os turistas aqui para a nossa zona. Muito bem pensado.

Fonte: www.marketeer.pt

João Parente nº26300

Sem comentários: