sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

I Love Me, marca low cost de cosmética
 por: revista briefing
 

Chegou a Portugal a marca low cost de cosmética: I Love Me. A insígnia, criada pela Worklaxia SL, tem como pilares o baixo custo, a garantia de qualidade por laboratórios científicos independentes e o facto de ser unissexo, o que justifica a escolha do slogan "Skin has no sex". A I Love Me foi lançada em plena crise económica, com um investimento inicial superior a cem mil euros. José Janeiro, administrador da empresa, justifica: "A crise representa na maior parte das vezes oportunidades de negócio. Numa altura em que as pessoas estão a cortar nos gastos, damos a oportunidade de continuarem a cuidar de si e da sua imagem, através da I Love Me".

Com sede em Espanha, a marca pretende chegar, ao longo de 2012, a países como França, Reino Unido e Irlanda.

Por ora, a I Love Me arranca com três gamas de produtos: "a Gama Joyas que inclui o creme facial Pearl com efeito 5 em 1 e o creme facial Gold para peles mais maduras; a Gama Oceanus com o creme facial de Caviar efeito dia e noite e o creme corporal Caviar; e ainda a Gama Beauty Purify de efeito 3 em 1, que funciona como máscara facial, exfoliante e agente de limpeza", adianta a insígnia


Tânia Sousa nº27548

Sem comentários: