sábado, 14 de janeiro de 2012
por: revista briefing
A Optimus lançou uma campanha que pretende apoiar a Fundação do Gil e ajudar a instituição a garantir a manutenção da carrinha UMAD que detém. Nesse sentido, a operadora lançou uma ação em que por cada telefone ou smartphone de marca própria vendido, um euro rever a favor da instituição.
A campanha estará em vigor até 31 de janeiro e tem como principal objetivo contribuir para a manutenção de uma carrinha UMAD (Unidade Móvel de Apoio ao Domicílio) da Fundação do Gil.
As UMAD da fundação apoiam crianças com doenças crónicas de Nefrologia, Pneumologia, Gastrenterologia e Neonatologia dos Hospitais de Santa Maria, Dona Estefânia, Fernando Fonseca e Hospital de São João.
A campanha engloba toda a gama de equipamentos de marca Optimus, que estão atualmente em saldos, e não representa qualquer alteração de preços para os clientes.
Segundo a diretora de comunicação institucional e sustentabilidade da Optimus, Isabel Borgas: "a campanha que lançamos com a Fundação do Gil, que tem feito um trabalho notável no apoio e proteção a crianças e jovens, reflete o nosso posicionamento no que respeita à utilização das tecnologias de informação e comunicação, para melhorar a vida destes públicos. Esta iniciativa é um excelente exemplo de como as empresas, através dos seus negócios, podem acrescentar valor na comunidade".
Este projecto surge no seguimento da relação que existe entre a Optimus e a Fundação do Gil, desde 2010, existindo inclusive um protocolo celebrado entre as duas entidades que visa promover a inclusão e combater o isolamento das crianças.
Tânia Sousa nº27548
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário