sábado, 21 de janeiro de 2012



    Depois de várias críticas em redes sociais como Facebook e Twitter, relacionadas com a quantidade de ar das embalagens de batatas fritas, a Ruffles resolveu marcar a sua posição, no mercado brasileiro. De facto, a insígnia da PepsiCo. publicou na sua página de Facebook uma infografia em que explica que o ar dos pacotes faz parte do processo natural de embalamento do produto, servindo como uma espécie de “airbag” para as batatas, adianta a Exame brasileira.
“A batata Ruffles viaja o Brasil inteiro para chegar até você e durante o transporte, o sobe-caixa-desce-caixa poderia quebrar todas elas. Mas não! O ar do pacote está lá e protege todas do impacto”, pode ler-se no gráfico, onde a marca faz ainda referência ao facto de a proporção de ar e de batatas não sofrer nenhuma alteração desde 1985.
De referir que a Ruffles foi mencionada no mês passado no site Slogans Sinceros , que se refere a marcas e aos seus slogans num tom irónico. “Também tem batata nos nossos sacos de ar” foi a assinatura atribuída à marca.

 Fonte:  http://www.marketeer.pt/2012/01/13/irrita-o-o-ar-dos-pacotes-de-batatas-fritas/


Telmo Valezim nº 25309

Enviar um comentário