quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Orangina: agita-me, agita-me!!!

A


pesar de muito recente no mercado português, a Orangina está já a comemorar 75 anos. Para se dar a conhecer ao grande público, decidiu apostar no patrocínio da II Liga de Futebol.

Foi em 2009 que a Orangina Schweppes Portugal avaliou o mercado e constatou que este estava carente de propostas diferenciadoras. Decidiu, então, «apostar numa marca ícone, de elevada notoriedade e com uma vasta legião de consumidores por todo o mundo», recorda Mário Batista, marketing manager da Orangina Schweppes.

Dois anos volvidos, em Portugal, existe apenas a versão original de Orangina, criada há 75 anos, e que consiste numa mistura de vários citrinos e da sua polpa, onde a laranja é o ingrediente principal. Mas em França, país de origem da marca Orangina, há inúmeras variedades que podem ser lançadas a qualquer momento no mercado português, comenta Mário Batista.

Fonte: http://www.marketeer.pt/2011/04/18/orangina-agita-me-agita-me/

Marco Gaspar nº23612

Enviar um comentário