Esta é uma campanha muito simples levada a cabo pela empresa 3M "Security Glass Ad", que pretendia demonstrar ao seu público alvo, que os vidros que produzem são inquebráveis. Para isso encheram uma "caixa" de vidro com bastante dinheiro, e colocaram na rua. Quem conseguisse quebrar o vidro, poderia ficar com o dinheiro. Foram feitas várias tentativas sem qualquer resultado. O vidro é mesmo inquebrável!
Ainda no segmento de vidros inquebráveis, aproveitem também para ver este video da Texas Armoring (TAC), em que o dono do vidro se irá submeter à experiencia de se colocar por trás do vidro enquanto um funcionario dispara uma arma AK-47. Conseguiram também demonstrar a eficiência dos produtos TAC.
http://www.youtube.com/watch?v=3ZzoB6xBWOI
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
André João, nº27709
Ainda no segmento de vidros inquebráveis, aproveitem também para ver este video da Texas Armoring (TAC), em que o dono do vidro se irá submeter à experiencia de se colocar por trás do vidro enquanto um funcionario dispara uma arma AK-47. Conseguiram também demonstrar a eficiência dos produtos TAC.
http://www.youtube.com/watch?v=3ZzoB6xBWOI
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
André João, nº27709
Sem comentários:
Enviar um comentário