Chegou ao mercado português a I Love Me, uma marca low cost de cosmética unisexo, criada pela Worklaxia SL. “Skin has no sex” é a assinatura da insígnia, que implicou um investimento inicial superior a 100 mil euros. Fabricada na sede da empresa em Espanha, a marca I Love Me tem na internacionalização um pilar fundamental da sua estratégia. Nesse sentido, a Worklaxia prevê que ao longo de 2012 a insígnia seja também comercializada em mercados como o francês, inglês e irlandês.
A I Love Me arranca com três gamas de produtos: a gama Joyas, que inclui o creme facial Pearl (com efeito 5 em 1) e o creme facial Gold (para peles mais maduras); a gama Oceanus, que contempla o creme facial de caviar (efeito dia e noite) e o creme corporal caviar; e a gama Beauty Purify, de efeito 3 em 1, que funciona como máscara facial, exfoliante e agente de limpeza. Previsto pela empresa está também o lançamento a curto prazo de novos produtos, tanto para a área de cosmética como para a de cabelos e unhas.
A insígnia terá, a partir da próxima semana, uma campanha publicitária na RFM coordenada com inserções em imprensa.
Numa area ainda algo mal vista no sector empresarial, aqui esta uma ideia inovadora para os tempos de crise.
Daniel Almeida - 25824
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Cosmética low cost chega a Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário