A Sumol vai celebrar os seus 60 anos de existência com umacampanha em torno das promessas e juras feitas em certos momentos da vida,
“60 anos, 1 Verão” é o nome da Campanha da Sumol que recorda frasescomo “Tu disseste”, “Tu prometeste” ou “Tu juraste”, proferidas ao longo do tempo. A campanha é composta por seis anúncios, da autoria da JWT, que remetem para episódios e promessas feitos no passado.
«Quem nunca jurou que ia ser assim para sempre? Todos nós já o fizemos! Mas quem está a cumprir o que um dia prometeu? Com esta campanha, Sumol, lembra-nos e confronta-nos com as promessas e juras que um dia fizemos. E nada melhor do que completar 60 anos para o fazer», refere Nuno Silva, planeador estratégico JWT.
Para Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol, «esta é uma data marcante para Sumol. A marca comemora 60 anos, e por isso temos de celebrar esta data de forma autêntica, original e sem o peso da idade, procurando-se recentrar o tom da comunicação na originalidade de Sumol, reforçando o seu estatuto de marca icónica».
Para além do filme, a campanha estará presente em mupis, rede de postais, digital e vídeo. A marca vai ainda decorar os eléctricos 28 e 18, em Lisboa, com material alusivo à campanha.
Fonte: http://marketeer.pt/2014/05/23/sumol-lembra-tu-juraste/
Inês Vilarinho nº 29424
Sem comentários:
Enviar um comentário