quinta-feira, 29 de maio de 2014

A Super Bock Green mudou

A Super Bock Green mudouA Super Bock Green fez um refresh ao produto e à sua imagem e já está disponível em hipers e supermercados, assim como em esplanadas, bares e restaurantes. A marca, que foi lançada em 2004, caracteriza-se por ter sumo natural de limão e menor teor alcoólico (2%), destinando-se a quem procura uma alternativa aos refrigerantes e também para quem quer uma cerveja mais leve e refrescante. Segundo a Unicer, trata-se de uma “bebida ideal para consumir a qualquer hora do dia e em qualquer ocasião, nomeadamente para acompanhar refeições e snacks ligeiros, assim como para beber em momentos de convívio em esplanadas”.
Rui Freire, administrador de Marketing e Comunicação da Unicer salienta: «Colocamos no mercado uma Nova Super Bock Green, com um sabor super refrescante, com sumo de limão natural, mais natural e leve, adaptada à tendência actual de consumo e capaz de atrair novos consumidores.»
Visualmente, a Super Bock Green apresenta-se agora com “uma imagem mais actual e atractiva, em que a garrafa de vidro verde com rótulos translúcidos, reforça a frescura e a naturalidade do produto – o próprio nome, Green, surge em destaque num lettering diferenciador – e está disponível com cápsula de abertura fácil”, sublinha a marca em comunicado.
A campanha de publicidade multi-meios estará presente em televisão – canais generalistas e por cabo – exterior e digital. Ao longo dos próximos meses, estão ainda previstas acções de degustação em pontos de venda bem como activações especiais.

http://marketeer.pt/2014/05/29/a-super-bock-green-mudou/

Nuno Barbosa nº 28468

Sem comentários: