sábado, 31 de maio de 2014

E se pudesse pagar a conta do restaurante com o Instagram?

Parece algo impossível de acontecer, mas a verdade é que não é. Em Londres, o The Picture House, um restaurante "pop-up", ou seja, tem um prazo de vida limitado, permite que os seus clientes desfrutem das suas refeições a custo 0, com uma contrapartida, claro, a de que os clientes partilhem fotografias das suas refeições com a hashtag #birdseyeinspirations, sendo que cada refeição é composta por dois pratos e devem ser ambos fotografados e partilhados na rede social com a respectiva hashtag. Aberto desde Maio deste ano, e iniciativa da empresa de congelados Birds Eye, o espaço testa ementas confeccionadas com os produtos da empresa, e está previsto que abram novos espaços nas cidades inglesas de Leeds e Manchester. A abertura deste tipo de espaços está relacionada com o facto de cerca de 52% da população inglesa usar smartphones para fotografar regularmente as suas refeições. Já sabe, se for a Londres e tiver Instagram, aproveite.  


Sem comentários: